Notícias
Suspeito impedido no caso Charlie Kirk é liberado depois interrogatório, diz FBI
O FBI esclareceu que a pessoa detida durante as apurações sobre o homicídio do influenciador conservador norte-americano Charlie Kirk foi liberada depois prestar prova. A atualização trouxe novos contornos para o caso, que segue sob atenção das autoridades.
++ NASA identifica possível sinal de vida em rochas de Marte
A detenção foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 10 de setembro. Porém, poucas horas depois, o diretor da filial federalista, Kash Patel, utilizou a rede social X (macróbio Twitter) para transmitir mudanças na investigação.
Segundo Patel, o tipo em questão foi ouvido pelas equipes de investigação e liberado depois o interrogatório. Ou por outra, o diretor reforçou que o trabalho continua e que as informações serão compartilhadas de forma transparente.
++ Conheça o plástico reciclável e livre de combustíveis fósseis
Charlie Kirk era sabido por seu ativismo político de direita nos Estados Unidos. Entretanto, seu homicídio ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas. Diante da repercussão, o caso permanece porquê prioridade para as autoridades federais, que buscam respostas rápidas para a sociedade.