Notícias
Padre afirma se recusar a batizar bebês reborn e observação viraliza
O padre Chrystian, que soma mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, usou as redes sociais no último sábado, 17, para comentar, com bom humor, a polêmica recente envolvendo os bebês Reborn. Conforme explicou, ele não realiza cerimônias religiosas para bonecas, porquê batismos ou primeiras comunhões, tampouco faz “prece de libertação para bebê possuído por espírito Reborn”.
++ Garoto autista escreve poema poderoso traduzido em mais de 20 línguas; conheça-o
A publicação rapidamente viralizou, provocando uma avalanche de reações entre os internautas. Muitos seguidores, surpresos, relataram não saber que algumas pessoas chegaram a buscar atendimentos espirituais voltados para os bonecos hiper-realistas — que vêm dominando o debate nas redes sociais nas últimas semanas.
++ Brasil tem menor número de nascimentos desde 1976
Até o início da tarde de sábado, o post do padre já havia ultrapassado 306 milénio curtidas e reunido mais de 25 milénio comentários. Assim, o incidente não unicamente revelou o impacto desse tipo de teor, mas também reforçou o carisma e a habilidade do sacerdote em mourejar com temas delicados de forma ligeiro e alcançável.