Notícias

Ozempic ganha novas marcas no Brasil com tratado entre farmacêuticas

Published

on


A Novo Nordisk, obreiro do Ozempic, anunciou uma parceria estratégica com a farmacêutica brasileira Eurofarma para partilhar duas novas marcas da versão injetável semanal da semaglutida no país.

++ Cadelinha viraliza ao dançar “Melô do Piripipi” da cantora Gretchen

O tratado pede exclusividade de distribuição e promoção dos medicamentos, que devem ampliar o aproximação ao tratamento da obesidade e do diabetes tipo 2 no mercado pátrio.

As novas marcas, batizadas de Poviztra e Extensior, foram construídas para atender diferentes necessidades: a primeira é indicada para o tratamento da obesidade e do sobrepeso associado a comorbidades, enquanto a segunda será voltada ao tratamento do diabetes tipo 2.

++ Garotinha desaparece dentro de casa e mãe se surpreende ao encontrá-la em local inesperado

Especialistas destacam que a parceria combina a expertise da Novo Nordisk em pesquisa com a capacidade logística da Eurofarma, fortalecendo a presença do tratamento em um mercado onde a demanda vem crescendo rapidamente.



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile