Notícias

Geração Z deixou de frequentar shoppings, diz estudo

Published

on


A geração Z têm transformado suas preferências ao longo dos últimos anos, mais precisamente depois a pandemia da Covid-19. Desta vez, um indumento curioso levantou debates: grande segmento não vai mais aos shoppings e encontra o que quer em um lugar muito mais perto.

++ Você sabia? Linces saltam mais de 3 metros para capturar presas

De conformidade com a previsão de receita da rede social Pinterest para o segundo trimestre de 2025, haverá um prolongamento principalmente por conta das suas ferramentas de perceptibilidade sintético e pelo aumento de pessoas da geração Z na rede.

Conforme o Yahoo! Finance, é aguardado uma subida de 16% na receita porquê revérbero da adoção de tecnologias porquê a automação “Performance+” em campanhas publicitárias personalizadas.

“Apesar da incerteza sobre os orçamentos de marketing, a ênfase da empresa em anúncios de resposta direta — projetados para estimular ações específicas, porquê compras, downloads de aplicativos ou visitas a sites — continua a impulsionar os gastos com anúncios”, destacou a publicação.

++ Garotinha é confundida com boneca bebê reborn durante passeio com a família no shopping

Segundo Julia Donnelly, diretora financeira do Pinterest, aconteceram mudanças no comportamento dos anunciantes internacionais. “Observamos uma redução nos gastos de varejistas de negócio eletrônico sediados na Ásia nos EUA, devido à mudança na isenção de minimis; no entanto, também observamos uma diversificação geográfica de alguns desses varejistas sediados na Ásia para nossas regiões de usuários na Europa e no resto do mundo”, explicou ela.



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile