Conecte-se conosco

Curiosidades

Refúgio de luxo: conheça a mansão milionária de Harry e Meghan na Califórnia

Published

on


Desde que renunciaram aos deveres da reino britânica em 2020, o príncipe Harry e Meghan Markle passaram a edificar uma novidade vida nos Estados Unidos. O parelha escolheu o restrito bairro de Montecito, na Califórnia, uma vez que lar definitivo — e lá vivem em uma mansão avaliada em mais de R$ 89 milhões.

Com estrutura digna de um resort, a propriedade possui nove quartos, 16 banheiros, piscina privativa, quadras de tênis, lago com carpas, sala de cinema, galinheiro, espaço de fliperama e jardins meticulosamente cuidados.

Para os filhos Archie e Lilibet, netos do rei Charles III, a mansão oferece ainda uma extensão infantil completa, com playground ao ar livre, sala temática de princesas e uma moradia de brinquedos, em um envolvente que alia luxo, conforto e privacidade.

++ Essa aeronave é conhecida como ‘anjo da morte’; entenda

Viver em um refúgio assim exige logística e custos à profundeza. De conformidade com o profissional em reformas Justin Nielsen, ouvido pelo tabloide britânico The Sun, são necessários até 15 funcionários em tempo integral para manter a propriedade em pleno funcionamento. Os custos anuais de manutenção giram em torno de R$ 1,8 milhão.

Segundo o jornal O Mundo, longe dos compromissos reais e da intensa exposição da realeza britânica, o parelha tem buscado estabilidade entre anonimato, segurança e estilo de vida sofisticado.

++ Universidade de Birmingham chegou a conclusão do nome mais bonito do planeta; 

Apesar de terem sido criticados por abandonarem os deveres da reino, Harry sustenta que a decisão não foi voluntária. Em processo judicial para reaver sua segurança no Reino Unificado, sua advogada, Shaheed Fatima, afirmou que o parelha se sentiu forçado a deixar a realeza por não narrar com a proteção institucional necessária.

A mansão na Califórnia, nesse contexto, representa mais do que um endereço luxuoso — é o símbolo de uma novidade temporada de vida, onde a liberdade pessoal tem um tá preço.



Leia mais na fonte

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat Icon