Esporte
Record evita concorrer com Corinthians na Orbe e testa novo horário com SP

A Record vai evitar o embate futebolístico com a Orbe que estava desenhado há semanas para intercorrer na próxima quarta-feira (19) com a realização de jogos do São Paulo e do Corinthians no mesmo horário, válidos respectivamente pelo Paulistão e pela período prévio da Libertadores.
A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou hoje a mudança da partida entre o Tricolor e a Ponte Preta para 19h30 (horário de Brasília), anteriormente marcado para 21h35. O jogo do Corinthians contra o Universidad Medial-VEN, pela Libertadores, será às 21h30, com transmissão da TV Orbe para o estado de São Paulo. A Federação colocou exclusivamente “ajuste de tábua” uma vez que motivo na tábua solene, mas a pilastra apurou que a audiência da transmissão em TV oportunidade foi priorizada nessa diferença.
Na prática, além de não perder audiência com dois jogos praticamente simultâneos disputando o público do futebol, a Record também vai testar o expediente que será nas rodadas de meio de semana no Brasileirão em 2025. A emissora detém os direitos de transmissão dos times da LFU (Liga Poderoso União) uma vez que mandantes na competição, um jogo por rodada em TV oportunidade, compartilhado com a CazéTV na internet.