Esporte
Flaco dá show de tango na altitude e comanda vitória do Palmeiras 100%

O prateado ainda participou daquele que seria o quarto gol do Verdão, mas o impedimento foi corretamente marcado. O desempenho foi tão bom que já tem gente na internet perguntando o motivo de o Palmeiras ter contratado Vitor Roque.
Além do tango de López, o Verdão trouxe porquê novidade uma prega de laterais pela esquerda, com Piquerez fazendo o papel de zagueiro, com Vanderlan jogando um pouco mais adiante. Estêvão jogou pela direita, com Aníbal e Martínez fazendo a proteção da zaga.
O Bolívar mostrou uma fragilidade técnica impressionante e se jogou para o campo de ataque depois de tolerar o 1 a 0. No contra-ataque de 3 contra 1 aos 45 minutos do 1º tempo, o Palmeiras fez o 2 a 0.
Na volta do pausa, o time pregou. Estêvão saiu repleto e era generalidade ver jogadores do Palmeiras abrindo a boca para tentar respirar. A altitude cobrou o seu preço e, jutno com isso, o Bolívar aproveitou a dificuldade palmeirense em marcar os cruzamentos para empatar. Cá dá para falar que Abel Ferreira demorou para mexer.
Parecia que o jogo ia se transformar em um jogo de ataque só do Bolívar, mas o Palmeiras reagiu imediatamente, fez o terceiro e aí Abel trocou. Fez as quatro substituições que faltava, mudando principalmente a marcação pela direita, onde os donos da vivenda conseguiam produzir mais.