Notícias
Família é encontrada morta em quarto de resort em seguida reclamar de cheiro potente

Uma tragédia chocante ocorreu na última sexta-feira, na ilhota de San Andrés, na Colômbia, quando três membros de uma mesma família foram encontrados mortos em um quarto do resort Portobelo. As vítimas foram identificadas uma vez que Tito Nelson Martínez, sua esposa Viviana Andrea Canro Zuluaga, e o fruto do parelha, Kevin Martínez, de 4 anos. As autoridades locais investigam o caso uma vez que uma provável intoxicação, embora a desculpa exata das mortes ainda não tenha sido confirmada.
De concórdia com relatos de familiares, a família havia solicitado à gestão do hotel a troca de quarto devido a um potente e estranho odor sentido desde a primeira noite da estadia. No entanto, o pedido foi ignorado pela gerência. Orlando Canro, pai de Viviana, que também estava hospedado no mesmo hotel, relatou à rádio La FM que a filha havia reclamado repetidamente do cheiro. “Conversamos com a gerência, mas disseram que não havia cheiro qualquer. No dia seguinte ela continuou insistindo… até que aconteceu o que aconteceu”, contou ele.
++ Australiano sofre fraturas graves ao tentar bater recorde mundial de mergulho mortal
O drama se desenrolou quando Orlando foi até o quarto de sua filha para levar moca e não obteve resposta em seguida maltratar na porta. Com a ajuda de uma funcionária, ele entrou no cômodo e encontrou Tito e o pequeno Kevin deitados na leito, enquanto Viviana estava caída no pavimento. “Foi terrível ver minha filha, meu genro e meu neto deitados, uma vez que se estivessem dormindo”, disse ele em entrevista à emissora Citytv.
Segundo o coronel James Totena, comandante da Polícia de San Andrés, não havia sinais de violência no sítio. A única pista encontrada foi um vestígio de vômito no banheiro, o que sugere que uma das vítimas tentou procurar ajuda. A principal suspeita é intoxicação por gás ou outra substância presente no envolvente. Exames toxicológicos e patológicos estão sendo realizados pelo Instituto de Medicina Legítimo para instituir a desculpa das mortes.
++ Fauja Singh, o ‘maratonista mais velho do mundo’, morre atropelado na Índia
A viagem tinha uma vez que objetivo comemorar o Dia dos Pais e o natalício da avó, sendo uma surpresa planejada por Viviana para seu marido, com quem se casou em 2019. O Hotel Portobelo, em nota, afirmou estar colaborando com as autoridades e oferecendo base à família neste momento difícil.