Conecte-se conosco

Esporte

Esposa de desembargador do TRF-1 recebeu R$ 938 milénio de intuito da PF

Published

on



A transferência, no valor de R$ 938 milénio, ocorreu em junho de 2023.

Procurada pelo UOL, Aline disse que foi contratada por Mirian para atuar em um processo judicial, mas não quis dar detalhes sobre o caso.

“Fui contratada pelo escritório Mirian Ribeiro para atuar uma vez que advogada em um processo judicial. Prestei o serviço e recebi meus honorários”, afirmou. Questionada se foi contratada para atuar em qualquer caso no mesmo tribunal onde seu marido é desembargador, Aline disse que não poderia propalar detalhes dos processos em que atua “por uma questão de moral e sigilo profissional”.

Essa foi uma das transferências mais altas da conta de Mirian Ribeiro apontadas pelo Coaf no relatório enviado à PF. Mirian atua uma vez que advogada em ao menos 15 processos sob tramitação no TRF-1. Nenhum está na relatoria de César Jatahy.

Com sede em Brasília, esse tribunal federalista tem jurisdição sobre o Região Federalista e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

A PF já investiga suspeitas envolvendo a atuação de Andreson e Mirian no STJ (Superior Tribunal de Justiça), TJ-MT (Tribunal de Justiça de Mato Grosso) e TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).





Acesse a fonte

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat Icon