Conecte-se conosco

Notícias

Cassie enfrentará Diddy no tribunal em caso explosivo de tráfico sexual

Published

on


Cassie Ventura está pronta para encarar Sean “Diddy” Combs em uma das batalhas judiciais mais comentadas dos últimos anos. A cantora, ex-namorada do produtor músico, aceitou depor publicamente uma vez que uma das testemunhas-chave no julgamento federalista por tráfico sexual que se inicia nesta segunda-feira, dia 12.

Cassie, apontada nos autos uma vez que “Vítima 1”, deve ocupar posição medial nos primeiros dias do julgamento. Segundo os promotores, ela foi coagida a participar de atos sexuais com terceiros durante o relacionamento que manteve com Diddy por mais de uma dez, entre 2007 e 2018. A resguardo do rapper nega as acusações e afirma que havia “violência mútua” entre os dois. “Vamos tutorar a posição de que havia agressões de ambos os lados”, declarou o legisperito Marc Agnifilo.

++ Orca usa técnica inusitada para caçar o maior peixe do mundo e imagens impressionam

Além de tentar desmontar o prova da cantora, os advogados de Combs já sinalizaram que pretendem trazer à tona episódios anteriores de comportamento violento por segmento de Cassie, que não fazem segmento direta da denúncia. A estratégia está sob avaliação do juiz federalista Arun Subramanian, responsável por conduzir o caso.

Um vídeo de segurança gravado em 2016 foi incluído uma vez que prova, apesar das tentativas da resguardo de retirá-lo do processo. As imagens mostram o rapper agredindo a cantora em um hotel. O próprio Combs reconheceu a sisudez do teor em uma postagem nas redes sociais, chamando sua conduta de “indesculpável”.

++ Mãe com rosto de menina é confundida com aluna na escola da filha

Combs se declarou simples das acusações, que incluem tráfico sexual, roubo e transporte para fins de prostituição. Se sentenciado, pode enfrentar pena de prisão perpétua. O processo ainda não tem o júri completo: dois candidatos foram dispensados, e a promotoria teme que o grupo final sofra novas baixas. “Estamos trabalhando contra o relógio”, alertou a procuradora-assistente Maurene Comey.

A previsão é de que o julgamento dure tapume de oito semanas, com início formal das declarações de lisura às 9h30 da próxima segunda-feira.



Source link

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat Icon