Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Bolsonaro odeia tudo que tem três letrinhas: STF, TSE e PGR! Rarará!
E o problema do Lula não é o mercado, é o supermercado! E o preço do ovo? “Ovo tem o preço mais cimalha em 22 meses”. Já descobri porquê lucrar verba: vou botar um ovo! Rarará!
E sabe porquê faz ovo vermelho? Passa batom no cu da penosa! Rarará!
Pelo preço eu acho que o ovo veio antes da penosa!
E esta: “Bolsa argentina cai 6% em seguida golpe de Milei com pirâmide financeira”. Por que votaram nesse Debiloide? Para os argentinos vai ser um 2025% de inflação! Do churrasco vão consumir só a brasa!
A novidade moeda argentina é o peso morto! A moeda do Milei é um peso morto! Rarará!
E eu já disse que prateado dorme em beliche! O prateado dorme embaixo e o ego dorme em cima! O ego tá passando lazeira! Rarará!
E será que o Bolsonaro vai passar o Carnaval na Papuda? Carnaval na Papuda é melhor que Carnaval no litoral: não precisa permanecer na fileira do pão nem reclamar que a chuva acabou! Porque chuva não deve ter mesmo! Rarará!
E atenção! Autorizo qualquer pessoa a me vincular a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada quando Bolsonaro for recluso. Já vou deixar o champanhe gelando! E já estão chamando o perfume do Bolsonaro de colônia penal! Rarará! E tem também a chuva de colônia penal!
E essa frente frita? Acorda pra torrar! O calor é tanto que o poste da rua de um camarada meu pegou queimada sozinho. Eu também! Peguei queimada sozinho! Rarará!
E não são as calotas polares que estão derretendo, são as calotas do meu sege!
E olha levante edital: “Faz merda não, hein! Sensação de 60 graus na praia, imagina na masmorra!”.
E tem um meme hilário com a face do Bolsonaro e a legenda: “SI FUDI” Rarará!
E se fudeu mesmo. Esse não emplaca 2026 na rua! E agora tá choramingando. Acho que ele tomou “choroquina”. Rarará!
E porquê diz o coronel siqueira: “Parem de perseguir o Bolsonaro! Por contingência agora cometer violação é violação?”. Rarará!
E começou a clássica pergunta: “Onde você vai passar o Carnaval?”. Eu vou passar no retiro: retiro e ponho, retiro e ponho e retiro e ponho!
E uma amiga vai passar o Carnaval em segurança. Vai transar com o segurança do salão, com o segurança da avenida e, se for transar no sege, manda ele tirar o terno! Rarará!
E no fundo do quintal da moradia do meu pai tinha um galinheiro. Ou seja, ninguém brigava por razão de ovo!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Mais moral na demagogia!