Esporte
Augusto labareda responsável de pedido de impeachment para marketing do Corinthians

O requerimento que pede a preâmbulo do processo de destituição do presidente, assinado por Edgard e por um grupo de conselheiros da oposição, aponta uma série de infrações estatutárias que Augusto teria cometido.
O caso Vai de Bet faz secção das argumentações do pedido. O interrogatório que investiga possíveis crimes relacionados ao pagamento de percentagem por intermediação do contrato de patrocínio entre o clube e a morada de apostas ainda não foi encerrado pela Polícia Social. O presidente corintiano nega ter cometido irregularidades e vê motivação política no pedido de impeachment.
A poste perguntou para Augusto, por meio de sua assessoria de prelo, se ele confirma o cconvitepara Edgard e pediu para o dirigente explicar porque convidou para sua diretoria um dos autores do requerimento de destituição. A resposta da assessoria foi a seguinte:
“Isso diz saudação exclusivamente aos dois e a gestão fará o provável para que o Corinthians seja cada vez mais profissional”. Edgard votou em Augusto para a presidência.
A reunião para a votação sobre o impeachment no Recomendação Deliberativo foi suspensa em seguida a maioria votar pela admissibilidade do rito de destituição (se seria ou não votado o isolamento). A ininterrupção da sessão, para que a destituição seja votada, ainda não foi marcada. Caso o impeachment seja autenticado no Recomendação, caberá aos sócios confirmarem ou rejeitarem o isolamento