Notícias
Além de tornozeleira eletrônica, Bolsonaro está impedido de usar redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (18), a Policia Federalista cumpriu com mandados na moradia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e no escritório da legenda ao qual ele é filiado, que é liderado por Valdemar Costa Neto.
++ Pinguim relaxa ao lado de banhistas em Arraial do Cabo
O político inelegível se tornou cândido de medidas restritivas determinadas pelo Supremo Tribunal Federalista (STF), que, além disto, passará a utilizar eletrônica por regra do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federalista (STF).
Bolsonaro também está proibido de acessar redes sociais e de falar com seu rebento, o deputado federalista licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos, e foi guiado à PF para que o aparelho fosse instalado em seu tornozelo.
++ Nova tendência? Cabeleireira viraliza ao fazer corte inspirado em gato em cliente
O marido da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também terá que executar recolhimento domiciliar noturno, das 19 às 7 horas, e também nos fins de semana, além de não poder se orar com embaixadores e diplomatas estrangeiros. As ordens fazem segmento de um atendimento da representação da PF com parecer favorável da Procuradoria-Universal da República (PGR).