Notícias
EUA retira 1 milénio militares trans das forças armadas

O Departamento de Resguardo dos Estados Unidos iniciou a retirada de murado de milénio militares que se identificam claramente uma vez que transgêneros. Além disso, aqueles com diagnóstico de disforia de gênero, mas que ainda não oficializaram sua identidade, terão 30 dias para solicitar a saída voluntária das Forças Armadas. A medida segue uma novidade diretriz do governo federalista.
++ Teorias do fim do mundo ressurgem após eleição do novo papa americano
Essa política foi adotada logo posteriormente a Suprema Galanteio permitir, na última terça-feira, 6 de maio, que o governo Trump restrinja a presença de pessoas trans no serviço militar. Com a autorização judicial, o Pentágono começou imediatamente a revisar registros médicos em procura de militares com histórico de disforia de gênero ainda não dito publicamente.
++ Preso no Rio traficante suspeito de ligação com mortes dos Meninos de Belford Roxo
O porta-voz do Pentágono, Sean Parnell, informou que esses profissionais iniciarão o processo de desligamento voluntário, de consonância com a novidade política federalista. Ele também ressaltou que a medida está sendo implementada de maneira sistemática.