Esporte
PSG faz jogão contra o Arsenal e mostra-se mais pronto para a ocasião

O PSG venceu o primeiro capítulo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra o Arsenal. Fez 1 a 0 em Londres, diante de um Emirates silente e apreensivo demais para a ocasião. O estádio começou o jogo inflamado, se calou aos 4 minutos, quando saiu o gol, e depois nunca mais conseguiu puxar o time porquê deveria.
Foi um grande primeiro tempo do time do ótimo técnico Luis Enrique, um faceta que é corajoso supra de tudo. O Paris nunca ficou recuado, contestou a posse de esfera, ameaçou em contra ataques, foi realmente proprietário da partida – o que explica a modorra da torcida inglesa. Dembélé, em temporada de DemPelé, fez o gol da vitória. Kvaratskhelia, que é um jogador incrível e lutador, deu a assistência e ainda levou um pênalti, que louvado e VAR engoliram.
Foi só no finalzinho que o Arsenal chegou, e aí Donnarumma apareceu pela primeira vez, parando um mano a mano com Martinelli. No segundo tempo, ele ganhou mais um, melhor ainda, diante de Trossard. O goleiro italiano vai trespassar porquê herói e, de vestimenta, fez duas defesas muito boas. Mas não podemos expor que o Arsenal massacrou e mereceu o empate. Teve mais posse de esfera, verdade, teve presença no segundo tempo, mas o Paris se defendeu muito durante o jogo e controlou a partida.